segunda-feira, 21 de maio de 2012

Xuxa, o filme e as revelações

No último domingo (20), em entrvista ao quadro 'O que vi da vida' do Fantástico, Xuxa declarou ter sido pedida em casamento por Michael Jackson, disse que não ter privacidade é um preço muito alto, que não consegue viver sem fama e, dentre outras coisas, que foi abusada sexualmente, por diversas vezes, na infância.
Eis a minha humilde opinião:
Teatral e pretenciosa demais, foi o que achei da maior parte das declarações. Quanto ao trecho que confessa ter sofrido abuso, achei verdadeiro e, em parte, corajoso.
O fato de ter feito ol filme  'Amor Estranho Amor', em 1979, onde aparece nua deitada na cama com um menino de 11 anos, não a impede de ter seus traumas, seus medos e nojos. Mas, acho que caberia ali uma justificativa ou um pedido de desculpa, já que hoje ela defende, fervorosamente, os abusados.
Indico, humildemente, o recém lançado filme "Um método perigoso", dirigido por David Cronenberg, para os que ainda não conseguem dimensionar a complexidade de um trauma e os danos que ele pode causar.
Como a própria disse, nas entrelinhas da entrevista, que não consegue viver sem fama, acho que agora ela está satisfeita. Vai ser pauta para um ano. Sônia Abrão que o diga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário